"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Coríntios 9:16

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TCHAU MAPAS


O GPS é a maneira mais moderna para os viajantes encontrarem o melhor caminho até seu destino(até mesmo a rota mais rápida), em meu trabalho é uma ferramenta fundamental para meu deslocamento para atendimentos, principalmente pois quase sempre é atividades em cidades diferentes e até mesmo Estados diferentes, para tanto preciso obter minhas coordenadas, pode acontecer o mesmo em nossa vida espiritual ao tentarmos descobrir o caminho que Deus quer que sigamos, precisamos parar e obter nossas coordenadas espirituais. Se não pararmos, tendemos a chegar em lugares, situações ou relacionamentos indesejados.
Ao ajudar seus discípulos a navegarem na vida e encontrarem seu caminho através das armadilhas e tentações do mundo, Jesus frequentemente dizia “parem”, não murmurem, não julguem segundo as aparências, não sejam incrédulos, mas creiam (João 6:43; 7:24; 20:27). Para seguirmos Jesus, frequentemente precisamos parar de fazer algo que está errado. Ao dependermos de Sua direção, aprenderemos a seguir o caminho que Ele diz ser o certo.

Aquele, porém, que odeia a seu irmão […] não sabe para onde vai… (1 João 2:11)


Pr. Wagner França
(Meio dodói, mais não posso parar de pregar as verdades que Deus revela para mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário