"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Coríntios 9:16

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUEM EU SOU?

Enquanto ORAVA , uma moça perguntou:  Deus, Quem é Você?
Ele respondeu: EU SOU
Ela replicou: Mas quem é, EU SOU?
Ele respondeu:
EU SOU O Amor,
EU SOU A Paz,
EU SOU A Graça,
EU SOU A Alegria,
EU SOU O Caminho,
EU SOU A Verdade e a Luz.
EU SOU O Confortador,
EU SOU a Força,
EU SOU A Segurança,
EU SOU O Abrigo,
EU SOU O Poder,
EU SOU O Criador,
EU SOU O Início e o Fim,
EU SOU O Todo Poderoso“.
A moça com lágrimas nos olhos, olhou para o Céu e disse:
Agora eu entendo. Mas Deus, Quem Sou Eu ?
Então Deus respondeu-lhe: Você é o meu melhor, és minha Filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário