"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Coríntios 9:16

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu tive um SONHO!

Na madrugada do dia 21/06/2008 tive um sonho, neste eu estava sentado a porta de minha antiga casa, onde fui criado em São Luís(MA) e estava ali a sombra orando, pois tenho esse costume de todo momento que posso converso com Deus, não importa o lugar, estava como se conversando com um amigo(realmente Deus é meu grande amigo). Quando vi passar sobre minha casa uma Asa Delta que muito chamou minha atenção, o jovem usava um capacete branco e incrível, o material utilizado na fabricação da asa delta era praticamente transparente, somente visto de uma determinada posição ao sol quando mostrava seus patrocinadores; Vi um avião de grande porte que podia voar em  todas as direções, quando veio um grande vento do céu e jogou o avião ao chão e lançou com sua grande força a asa delta para esquerda; Logo fui em direção a rua, quando comecei a caminhar por ela vi como as empresas vendiam alta tecnologia, principalmente da área  automobilística, eram varias uma do lado da outra, lutando por um espaço no mercado; Quando comecei a ver a água do mar se aproximar calmamente sem ondas e inundando tudo, a cada grande tecnologia descoberta, um pequeno fenômeno da natureza  destruía aquela descoberta, olhei para o outro lado e vi os restaurantes a todo momento mudavam os valores de seus pratos nos cardápios; Quando fiz uma pergunta: Deus, o que é isto? senti em meu coração que deveria ver mais, continuei a contemplar os homens só estavam ligados em seus negócios e em ganhar dinheiro, o mar cada vez mais invadindo os estabelecimentos, vi muitos acontecimentos, crises politicas, guerras e muita fome, ao ponto de PERGUNTAR ASSIM: JESUS O SENHOR JÁ VOLTOU? e ouvi uma forte voz que dizia: ESTÁ BEM PERTINHO !!!
Eu tive apenas um sonho mas a Bíblia trata de um acontecimento real que está bem próximo o seu acontecimento.
"aceite a JESUS! pois haverá o dia que a porta da Graça será fechada"
Leia:
 "Muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." Dn.12.4b ;
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." Lc.21.25-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário